Você está aqui: InícioCentro de EstudosCentro de Estudos Radiológicos Rafael de Barros

CERB - Centro de Estudos Radiológicos "Rafael de Barros"

Cursos Avançados em Radiologia em Diagnóstico por Imagem de 2014

Com diversas modificações no conteúdo programático e formato, com o objetivo de imprimir mais dinâmica aos cursos anuais, o Centro de Estudos Radiológicos Rafael de Barros, vai dar início em 21 de março ao calendário de 2014, buscando oferecer um leque de alternativas para atualização, cada vez mais amplo.

São 22 cursos na grade deste ano, que contam com o apoio do Instituto de Radiologia-HCFMUSP e da Thomas Jefferson Ultrasound Research and Education Institute. A novidade são os novos cursos de Ressonância Magnética dos Membros Superiores, Curso de RM Funcional e Tractografia: Aplicações e Desafios na Neurorradiologia e o de Hands On de Ossos Temporais, além dos já tradicionalmente conhecidos que permanecem na programação.

Confira na agenda anual http://inrad.hcnet.usp.br/inrad os detalhes da programação de cada curso.

Obs.: A Programação pode ser alterada a critério dos coordenadores.

Investimento: Os cursos têm valores diferenciados e são informados somente por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2661-7067.

Local: Os cursos serão realizados no Centro de Medicina Nuclear - 1º andar - Anfiteatro Ted Eston de Eston (Travessa da Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, s/nº), e na Sala de Laudos do 3º andar do Instituto de Radiologia, Portaria 2.

A Comissão Organizadora

Topo qSr=_F&dEQRIS9Qh僮a<'+z9xs}%q0-b7/ҨFxx\r>"v59lC]I$yyW e[v[((y0Čxy۸8-r<>@||\ۄzp.3̜B76, Ճ.Gۿy 1z33L9p3\ä% s dױFTfJQFn~GhcWXEE%XhѹAڼ =UDt&/ŽdP7g_SIO-fM\ J[(cv(76CoZ*4.7d5"#P' prVwm7u͠NmDztDwacjpܢԛPG@踳h p܂t5!~8xj;:} & z>A~yv;o5^Lʏ:AeYAq%^Ⴙ̋!ڏ-=HMD>g%*7.z0܄2B]CrCPRۜ]mo4A_2ԧGmr-Wgyjs XXQ@W,u {O(ȭAM7^Dmy G0YÖG:v7M_pd{ ^zԁ[>hv;/raT~:0̀.YEx'3԰&u8XpWC~Gp)7lZ wI*]leن>˱]d.XŖ M,b+{f21-xd6KlRn)ad{jHuB zSh& ,<Ɲ#$bEЇNg a9D\z6*ĴUܑjX f,Q}M*nnE $kҥŪ L&䦴=.a|k@^+C^d;(0T5bAe1as$E'-9y 8pe]NmpVE`wSLdR_*eΔp6%3$%Ǚ,%K>N+f&yFUu[:Cqqf3OJl5/ILiY%DV$>eC_,ź)d<"r2[XD0f!^cȭ쎏C:ƾ ICdtuȧVRD*YI/$KJ4Ir:TNA`#$-֐т;nO?_̟M$Ql dC}k 5pp*+KԢ&{/E"Í2ܫɳ,`km< "X2keRRV^T&f)OT{g%,U@a"^Hs{ .\h:<U= j[y3&Nx2d=ҔY"{ nHH!!r5f(lCVk ?&>^B%y؈,G9Kr'< *Ixe-ѴqO7}_*@[n56vzu"' 9SU؋h~X1Bds%ȱL x<{;~W] l{纣Ǒwu"xEdw4U=d%X1 31A?(Ps\¶^v^?vgdի)]l(&եnb}+TB`2%zZW+Jb8̦p0j$Eh\:RH;zUHmB֜f"tĖL2F -rY%B̫Ʈ2n^k/5'pkin@%QmX?C9EtżL[JҶ MnEm[efno :6`5*nkbXB_@Oe/.~Yoy3_c1